Logo Via Store

Dúvidas

Fale Conosco

Atendimento SAC

  • 4003-4336 (Capitais e Regiões Metropolitanas*)
  • 0800-200-4336 (Rio de Janeiro e Região)

*Para telefone fixo, custo de uma ligação local + impostos, conforme o estado de origem. Para celular, é o custo da ligação + impostos, de acordo com a operadora.

O CallCenter não me atende, e agora?

O Call Center está com capacidade reduzida e estamos com alto fluxo de chamada.

Alertas para Fraudes

O comércio eletrônico, por sua natureza, é muito suscetível a sites fraudulentos, sendo muito importante para o consumidor:

Precaução com e-mails e mensagens falsas com chamadas para ofertas e descontos;

Não abrirem eventuais arquivos anexos e não acionarem os links, pois, normalmente, são programas executáveis que podem causar danos ao computador ou capturar informações confidenciais do usuário;

Sempre confirmar as ofertas nos canais oficiais das empresas;

Recomendamos que acessem o site do Procon para consultar os sites não recomendados;

Manter o cadastro atualizado e com senha segura. Não compartilhar a senha com terceiros.

Como solicito a segunda via do DANFE?

Nós te enviamos um e-mail assim que o seu pedido é encaminhado para entrega. Nele, há uma chave de acesso para fazer o download do documento através do site da Nota Fiscal Eletrônica.

Quais os cuidados que preciso ter antes de comprar um produto?

Antes de efetuar a compra do seu produto, confira as dimensões das portas, janelas, corredores e possíveis elevadores e/ou escadas por onde o produto deve passar em seu local de entrega. Assim você se assegura de que ele não vai correr o risco de ser danificado por conta do seu tamanho.

Todos os nossos produtos são armazenados em embalagens especiais, para garantir sua qualidade e evitar qualquer dano durante a entrega. Produtos de grande porte são enviados com proteção do fabricante e transportados em sua embalagem original.

Prazos de reembolso

Confira os prazos para receber seu reembolso:

  • Cartão de crédito: Você vai receber o crédito do valor reembolsado em até 2 faturas. Nós notificaremos a operadora do cartão que você usou e ela ficará responsável por esse procedimento;

Lembrando que, em todos os casos, o prazo para o reembolso começa a ser contado após recebermos o produto de volta no nosso Centro de Distribuição.