Dúvidas
Fale Conosco
Atendimento SAC
- 4003-4336 (Capitais e Regiões Metropolitanas*)
- 0800-200-4336 (Rio de Janeiro e Região)
*Para telefone fixo, custo de uma ligação local + impostos, conforme o estado de origem. Para celular, é o custo da ligação + impostos, de acordo com a operadora.
O CallCenter não me atende, e agora?
O Call Center está com capacidade reduzida e estamos com alto fluxo de chamada.
Alertas para Fraudes
O comércio eletrônico, por sua natureza, é muito suscetível a sites fraudulentos, sendo muito importante para o consumidor:
Precaução com e-mails e mensagens falsas com chamadas para ofertas e descontos;
Não abrirem eventuais arquivos anexos e não acionarem os links, pois, normalmente, são programas executáveis que podem causar danos ao computador ou capturar informações confidenciais do usuário;
Sempre confirmar as ofertas nos canais oficiais das empresas;
Recomendamos que acessem o site do Procon para consultar os sites não recomendados;
Manter o cadastro atualizado e com senha segura. Não compartilhar a senha com terceiros.
Como solicito a segunda via do DANFE?
Nós te enviamos um e-mail assim que o seu pedido é encaminhado para entrega. Nele, há uma chave de acesso para fazer o download do documento através do site da Nota Fiscal Eletrônica.
Quais os cuidados que preciso ter antes de comprar um produto?
Antes de efetuar a compra do seu produto, confira as dimensões das portas, janelas, corredores e possíveis elevadores e/ou escadas por onde o produto deve passar em seu local de entrega. Assim você se assegura de que ele não vai correr o risco de ser danificado por conta do seu tamanho.
Todos os nossos produtos são armazenados em embalagens especiais, para garantir sua qualidade e evitar qualquer dano durante a entrega. Produtos de grande porte são enviados com proteção do fabricante e transportados em sua embalagem original.
Prazos de reembolso
Confira os prazos para receber seu reembolso:
- Cartão de crédito: Você vai receber o crédito do valor reembolsado em até 2 faturas. Nós notificaremos a operadora do cartão que você usou e ela ficará responsável por esse procedimento;
Lembrando que, em todos os casos, o prazo para o reembolso começa a ser contado após recebermos o produto de volta no nosso Centro de Distribuição.