Entregas
Minha entrega atrasou. E agora?
Veja alguns dos motivos para o atraso na sua entrega:
- Endereço incorreto ou incompleto.
- Condições meteorológicas severas.
- Problemas com o pagamento (demora para aprovação do pagamento, pagamentos recusados, entre outros).
- Inspeções de rotina de autoridades fiscais e alfandegárias.
- Problemas técnicos inesperados durante o processamento do pedido.
Mas fique tranquilo, aqui vão algumas ações que você pode fazer após verificar o atraso do seu produto acessando “Meus Pedidos”:
- Saiba onde seu produto está através do rastreio do seu pedido.
- Consulte se uma nova data de entrega foi informada.
Como rastreio a minha entrega?
- Acesse “Meus Pedidos”.
- Procure o produto que você deseja acompanhar a entrega e clique no botão “Detalhes do pedido”.
- Agora clique no botão “Rastrear pedido”. Mas olha só, este botão só ficará disponível para você quando o seu pedido estiver com a transportadora.
- Em "Rastrear pedido", acompanhe a evolução da entrega do seu pedido.
Qual é o prazo máximo de entrega?
- O prazo máximo da entrega é definido assim que o pagamento da sua compra for aprovado.
- Caso você queira ter uma estimativa de prazo de entrega antes de efetuar uma compra, é só ir até a página do produto e informar o seu CEP no campo "Calcular frete para entrega".
- Assim você fica por dentro dos prazos, valores e tipos de entrega disponíveis para a sua região.
Meu produto aparece como entregue, mas não recebi. E agora?
Se você verificou no status do seu pedido que ele está como entregue, porém, não o recebeu veja ações que você pode fazer:
- Verifique se o endereço da entrega está correto.
- Verifique se outra pessoa, como algum familiar, vizinho ou porteiro, recebeu sua entrega no seu lugar.
- Aguarde mais um dia útil. As vezes a transportadora pode registrar que a entrega foi realizada, porém ela ainda está a caminho do endereço de entrega.
Fiz todas as ações acima mas continuo não sabendo onde está minha entrega
Entre em contato com a nossa central de atendimento.
A transportadora tentou realizar a entrega do meu produto, mas não tinha ninguém para receber. O que faço?
Caso não haja alguém para receber o produto em nenhuma das tentativas de entrega da transportadora, a mercadoria vai retornar ao Centro de Distribuição e o pedido será automaticamente cancelado.
- Cartão de Crédito: O estorno é realizado automaticamente, mas o crédito será disponibilizado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de fechamento da conta mensal do seu cartão.
Como fico sabendo sobre os prazos e locais de entrega?
- Na página de cada produto, você pode utilizar o campo “Calcular frete para entrega” para ter uma estimativa para a sua região. Essa estimativa vale apenas para a compra de uma unidade.
- Quando você colocar produtos no carrinho, a cada inclusão de um novo produto, o prazo vai ser informado novamente, pois ele pode sofrer variações em função de uma maior quantidade de unidades do produto (maior peso e volume na entrega).
- Para pedidos com mais de um item, pode haver ainda prazos de entrega diferentes, conforme a disponibilidade em nosso estoque. Neste caso, a entrega será feita por partes.
- Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovação de seu pedido.
- Regiões atendidas: Entregamos em todo território nacional (Brasil).
Como é feita a entrega do meu produto?
- Primeiro, precisamos que você ou uma pessoa autorizada pelo titular da compra estejam no local da entrega para receber o produto. Essa pessoa vai ser responsável por verificar, no momento da entrega, se a mercadoria está em perfeitas condições.
- Se você ou a pessoa autorizada notarem que o pacote foi violado ou danificado, é só recusar o recebimento do produto no ato da entrega para que ele retorne para o nosso Centro de Distribuição.
- Caso não tenha ninguém disponível para receber o produto, a transportadora fará mais 2 tentativas de entrega no endereço informado. Se não houver sucesso nas 3 tentativas, a mercadoria retorna para o Centro de Distribuição e o pedido é cancelado (o titular da compra escolhe como quer ser reembolsado pelo produto).
Posso alterar meu endereço de entrega após finalizar uma compra?
- Por enquanto, não é possível alterar o endereço de entrega do seu pedido depois da etapa “Finalizar compra”. Isso acontece por conta da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidos quando você finalizou o pedido.
Minha entrega veio incompleta. E agora?
Antes de nos avisar que o seu pedido não chegou, confira algumas informações importantes:
- Sua compra tem mais de um produto? Verifique se a data de entrega de todos os produtos é a mesma. Pode acontecer de os produtos saírem de estoques diferentes gerando datas alternadas. Para verificar a data de entrega dos seus produtos, é só acessar “Meus Pedidos” e clicar em “Detalhes do pedido”.
- O pacote da sua entrega está violado? Se você perceber que o pacote foi violado, é só recusar o recebimento do produto no ato da entrega.
Se a data de entrega estiver correta para todos os produtos e a embalagem intacta, pode ser que tenha acontecido alguma inconsistência no nosso estoque no momento da separação da sua mercadoria. Neste caso, nos avise que sua a entrega não chegou clicando entrando em contato com a nossa central de atendimento.