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Entregas

Minha entrega atrasou. E agora?

Veja alguns dos motivos para o atraso na sua entrega:

  • Endereço incorreto ou incompleto.
  • Condições meteorológicas severas.
  • Problemas com o pagamento (demora para aprovação do pagamento, pagamentos recusados, entre outros).
  • Inspeções de rotina de autoridades fiscais e alfandegárias.
  • Problemas técnicos inesperados durante o processamento do pedido.

Mas fique tranquilo, aqui vão algumas ações que você pode fazer após verificar o atraso do seu produto acessando “Meus Pedidos”:

  • Saiba onde seu produto está através do rastreio do seu pedido.
  • Consulte se uma nova data de entrega foi informada.

Como rastreio a minha entrega?

  1. Acesse “Meus Pedidos”.
  2. Procure o produto que você deseja acompanhar a entrega e clique no botão “Detalhes do pedido”.
  3. Agora clique no botão “Rastrear pedido”. Mas olha só, este botão só ficará disponível para você quando o seu pedido estiver com a transportadora.
  4. Em "Rastrear pedido", acompanhe a evolução da entrega do seu pedido.

Qual é o prazo máximo de entrega?

  • O prazo máximo da entrega é definido assim que o pagamento da sua compra for aprovado.
  • Caso você queira ter uma estimativa de prazo de entrega antes de efetuar uma compra, é só ir até a página do produto e informar o seu CEP no campo "Calcular frete para entrega".
  • Assim você fica por dentro dos prazos, valores e tipos de entrega disponíveis para a sua região.

Meu produto aparece como entregue, mas não recebi. E agora?

Se você verificou no status do seu pedido que ele está como entregue, porém, não o recebeu veja ações que você pode fazer:

  • Verifique se o endereço da entrega está correto.
  • Verifique se outra pessoa, como algum familiar, vizinho ou porteiro, recebeu sua entrega no seu lugar.
  • Aguarde mais um dia útil. As vezes a transportadora pode registrar que a entrega foi realizada, porém ela ainda está a caminho do endereço de entrega.

Fiz todas as ações acima mas continuo não sabendo onde está minha entrega

Entre em contato com a nossa central de atendimento.

A transportadora tentou realizar a entrega do meu produto, mas não tinha ninguém para receber. O que faço?

Caso não haja alguém para receber o produto em nenhuma das tentativas de entrega da transportadora, a mercadoria vai retornar ao Centro de Distribuição e o pedido será automaticamente cancelado.

  • Cartão de Crédito: O estorno é realizado automaticamente, mas o crédito será disponibilizado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de fechamento da conta mensal do seu cartão.

Como fico sabendo sobre os prazos e locais de entrega?

  • Na página de cada produto, você pode utilizar o campo “Calcular frete para entrega” para ter uma estimativa para a sua região. Essa estimativa vale apenas para a compra de uma unidade.
  • Quando você colocar produtos no carrinho, a cada inclusão de um novo produto, o prazo vai ser informado novamente, pois ele pode sofrer variações em função de uma maior quantidade de unidades do produto (maior peso e volume na entrega).
  • Para pedidos com mais de um item, pode haver ainda prazos de entrega diferentes, conforme a disponibilidade em nosso estoque. Neste caso, a entrega será feita por partes.
  • Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovação de seu pedido.
  • Regiões atendidas: Entregamos em todo território nacional (Brasil).

Como é feita a entrega do meu produto?

  • Primeiro, precisamos que você ou uma pessoa autorizada pelo titular da compra estejam no local da entrega para receber o produto. Essa pessoa vai ser responsável por verificar, no momento da entrega, se a mercadoria está em perfeitas condições.
  • Se você ou a pessoa autorizada notarem que o pacote foi violado ou danificado, é só recusar o recebimento do produto no ato da entrega para que ele retorne para o nosso Centro de Distribuição.
  • Caso não tenha ninguém disponível para receber o produto, a transportadora fará mais 2 tentativas de entrega no endereço informado. Se não houver sucesso nas 3 tentativas, a mercadoria retorna para o Centro de Distribuição e o pedido é cancelado (o titular da compra escolhe como quer ser reembolsado pelo produto).

Posso alterar meu endereço de entrega após finalizar uma compra?

  • Por enquanto, não é possível alterar o endereço de entrega do seu pedido depois da etapa “Finalizar compra”. Isso acontece por conta da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidos quando você finalizou o pedido.

Minha entrega veio incompleta. E agora?

Antes de nos avisar que o seu pedido não chegou, confira algumas informações importantes:

  • Sua compra tem mais de um produto? Verifique se a data de entrega de todos os produtos é a mesma. Pode acontecer de os produtos saírem de estoques diferentes gerando datas alternadas. Para verificar a data de entrega dos seus produtos, é só acessar “Meus Pedidos” e clicar em “Detalhes do pedido”.
  • O pacote da sua entrega está violado? Se você perceber que o pacote foi violado, é só recusar o recebimento do produto no ato da entrega.

Se a data de entrega estiver correta para todos os produtos e a embalagem intacta, pode ser que tenha acontecido alguma inconsistência no nosso estoque no momento da separação da sua mercadoria. Neste caso, nos avise que sua a entrega não chegou clicando entrando em contato com a nossa central de atendimento.